quarta-feira, 27 de abril de 2011

poeta Ed Porto é a próxima atração do projeto Parede Poética

> DIVULGAÇÃO:

[Será aberta a partir de 2 de maio na Biblioteca Central da UFPB- Campus I, sediado em João Pessoa, a próxima exposição do Projeto Parede Poética, com visitação nos três turnos. A produção é do Setor de Cultura do Sesc Centro-João Pessoa.O poeta escolhido para a primeira etapa do projeto em 2011 é Ed Porto e seus poemas contam com imagens fotográficas de Lu Maia.

Os banners medem 1,8 m X 1,2 e ampliam as possibilidades de difusão de um dos segmentos mais férteis da literatura paraibana, considerando que desde a sua "recriação", ocorrida em 2009, as paredes poéticas do Sesc são exposta em espaços de massiva visitação pública, tais como a Estação Ferroviária ( CBTU) Estação Ciência Cabo Branco, Casarão 34 ( galeria municipal) e Funesc-Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Além da Área de Lazer do Sesc Centro, sediada em João Pessoa.

As "paredes" já estiveram expostas em eventos como a Feira do Livro de Boqueirão, cidade que funciona como referência para atividades cultural produzida na região do Cariri paraibano, e Salão Internacional do Livro, realizado em dezembro do ano passado no Espaço Cultural.

Contatos para qualquer possível exposição do Parede Poética, através do Setor de Cultura do Sesc, localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro. João Pessoa-PB. fone 32083158 e 99960183.]

Nenhum comentário: